Quem somos


Rádio Studio Souto - histórico


COM MILHARES de sites a disposição você escolheu visitar e conhecer um pouco mais da nossa Web Radio Studio Souto. Muito obrigado! Isso nos alegra imensamente e só aumenta a nossa responsabilidade, ainda mais por você ter ‘clicado’ neste link para saber da criação desta rádio e sobre seu criador – radialista Wisley Souto. Vamos lá, então!
Tudo começou com um simples presente recebido na infância, dado por minha mãe, dona Estelita, um pequeno rádio portátil. Bastante disputado por amigos e familiares, numa época em que poucas pessoas conheciam ou tinham acesso àquele tipo de aparelho e a qualidade por ele produzida, semelhante ao som dos toca-discos.
Naqueles tempos o rádio já transmitia com sinal de FM – freqüência modulada, e todos se maravilhavam ao ouvi-lo. Com isso ele ia parar nas alturas, nas galhas das árvores, em mãos de amigos e parentes, tocando a música envolvente dos anos 1980, para quem quisesse ouvir... Não podemos deixar de recordar que o gracioso radinho ficava ligado dia e noite até que suas pilhas se acabassem. Nele se ouvia as primeiras emissoras em freqüência modulada de Goiânia, a exemplo da extinta Rádio Cidade, que deu origem ao nosso sonho, e onde iniciamos nossa carreira na comunicação radiofônica.
É de um tempo saudoso essa emissora que irradiava sucessos que se tornaram inesquecíveis, e que ainda hoje faz as pessoas viajarem no tempo...
Agora temos o privilégio de tornar realidade um sonho da nossa infância, uma emissora de rádio moderna e bem estruturada: a Web Rádio Studio Souto, iniciada dia 05 de agosto do ano 2010 as 17:30, após árduo trabalho de pesquisa e execução, objetivando resgatar os sucessos daqueles tempos. Tudo isso fora despertado em nós através do inestimável presente de nossa querida dona Estelita.
Nossa proposta é transmitir 24 horas por dia através da rede mundial de computadores – internet – uma programação voltada, em especial, para os admiradores dos ritmos dos bons tempos dos anos 1980, com músicas nacionais e internacionais dos vários estilos executados nas discotecas, bailes e matinês desse tempo mágico.

Ao final da nossa apresentação, fica a maior alegria em compartilhar com você, a partir de agora, um pouquinho da magia dos anos 1980 e a felicidade de ver um sonho realizado em benefício de tantos que, igual a gente, adora a boa música e a cultura daqueles tempos que não voltam mais.
Um grande abraço!


Wisley Souto – Diretor Geral

wisleysouto@hotmail.com